segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lute pelo seu futuro


"Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que PELA FÉ E PACIÊNCIA HERDAM AS PROMESSAS." Hb 6.12

Seu futuro é feito de escolhas , e para Deus te guiar nessas escolhas você tem que buscar uma intimidade com Ele e colocar o nosso Pai como prioridade, só Ele sabe o que é melhor para nossa vida , vai nos guiar sempre para o melhor.

Não é sorte e nem o destino que construirão uma vida abençoada e vitoriosa!

Há certos caminhos que parecem perfeitos, mas quem segue por eles acabará encontrando a morte.Pv.14.12

Somos hoje o fruto da nossa escolha de ontem.

Eis que eu envio um anjo diante de ti,para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Êxodo 23.20

Não faça escolhas por aparências!!! Escolhas egoistas não levam a bençãos!

Se a vida requer escolhas constantes, como discernir a melhor escolha?
Colocar Deus como centro da sua vida, e o restante vai somar ao que Ele tem preparado para você . " Senhor mostra o melhor caminha para mim, pela inspiração que Deus nos dá via sua palavra viva.A palavra precisa prevalecer nas nossas escolhas e decisões.

perseverem Diamantes as escolhas existem sempre , temos as pequenas e as grandes escolhas , todas elas você tem que abrir mão de algo, Deus é conosco sempre , pode parecer que uma grande escolha vai mudar muito a sua vida, não tenha medo do novo , Deus proverá!!! Ele é Pai e a sua felicidade e o seu futuro agradm muito a Deus quando a sua base passa a ser a sua palavra e os seus mandamentos!! paz e muitas bençãos para a sua semana!!! fiquem em paz!!!

Um comentário:

  1. Ai amigoo que linda mensagem, veio em excelente hora...adorei mesmo!
    mil beijos

    ResponderExcluir