segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Princípios de oração cont...


• Princípio de esperar em Deus
Fé e paciência andam de mãos dadas. “ Portanto , não percam a coragem , pois ela traz uma grande recompensa , vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que Ele prometeu. (Hb 10 . 35-36). Não aja de maneira precipitada . Aguarde o “sinal verde” de Deus em seu coração.

• O princípio do pedir:
Deus sabe do que precisamos antes que o peçamos . no entanto , em várias passagens bíblicas somos incentivados a pedir , como em Tg 1.6 “ Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar , que o vento leva de um lado para outro.” Por quê? Porque quando pedimos liberamos a nossa fé.

• Princípios de pedir coisas específicas:
Quanto mais específicos formos no nosso pedido a Deus, mais chances temos de vencer a incredulidade e alcançar resultados que nos garantam que a resposta veio realmente da oração.

• Princípio da oração não egoísta:
Nos fala do pão NOSSO , e não do MEU pão . precisamos sair do esquema egoísta de somente orar por nos e nossa família.

• Princípio da comunicação diária com Deus:

O pedido é para “ hoje”, não para esta semana ou mês;
É na comunicação constante com Deus que obtemos renovação e força. Por isso , não permita que as coisas urgentes tomem o lugar das coisas importantes . Lembre-se : se você gasta tempo com Deus , Ele vai aumentar a sua habilidade para administrar o tempo;

Oração é uma atitude , é um estilo de vida;

Lembre-se : antes de buscar a PROVISÃO DE DEUS , é preciso buscar a PRESENÇA DE DEUS.

Meu primeiro chamado: EU E DEUS

Segunda prioridade: FAMÍLIA ( CONJUGÊ , FILHOS, PAIS)

Terceira prioridade: MEU TRABALHO SECULAR

• Princípio da fé na provisão diária de Deus:
Lembre-se e creia que Deus provê numa base diária.Mt 6 . 25-34 diz que não devemos nos preocupar pelo amanhã, pois “ O justo viverá pela fé”.

Amém Diamantes essa escola é uma benção , orem com base nesses princípios deus vai fazer maravilhas em nossas vidas !!! Oração é a base de tudo , fiquem na paz e até breve com mais princípios!
PERSEVEREM SEMPRE!!!!!
Fonte: escola de crescimento espiritual: na igreja Academia da fé comunidade Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário