segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Princípios de oração cont...





• Temos que reconhecer que Deus é onipotente, onipresente,onisciente:
Ele sabe das nossas necessidades e pode supri-las a qualquer tempo , em qualquer lugar.

• Temos que reconhecer a grandeza de Deus:

Em Jô 4.23-24 temos a referência sobre adoração.
“Em espírito”- refere-se a natureza da adoração , vinda do coração e não de um ato religioso;
“Em verdade”- refere-se ao conteúdo de nossa adoração . Deve ter como base a Palavra de Deus , que é a verdade.

Quanto mais você adora a Deus , você se torna como Ele! Deus é amor, paz, flui o fruto do Espírito Santo de Deus quando você expressa adoração.
A adoração não muda a Deus , mas muda a mim! Eu foco em Deus e a quem eu tenho que ser igual.

DEUS ME AMA INCONDICIONALMENTE!!!

Nas minhas dificuldades e angústias meu foco tem que ser Deus , não tenho que murmurar, libertação só acontece com uma vida de louvor e adoração!

Deus busca por adoradores e com essa atitude eu consigo mudar a minha vida.

• temos que desejar que o Reino de Deus seja estabelecido
O termo “Reino de Deus” não se refere a um lugar físico , mas refere-se ao domínio, ao governo ou reinado de Deus.

Na sua soberania , Deus nos escolheu para sermos seus colaboradores no trabalho de expansão do seu Reino.

O inimigo é o governador deste mundo. Mas , quando nos convertemos , somos transferidos das trevas para a luz. Jesus nos disse em Mt 16.19 : Eu lhe darei as chaves do Reino do céu ; o que você proibir na terra será proibido no céu , e o que permitir na terra será permitido no céu.” Temos que entender que nossa autoridade é maior que a do inimigo, nós temos as chaves do Reino; ele não tem sequer as chaves do próprio inferno.

O Reino de Deus tem que ser estabelecido nas nossas vidas , devemos orar para que os princípios divinos e bíblicos sejam cada vez mais visíveis em nós ; que a palavra de Deus e o governo de Deus e a voz do Espírito Santo estejam cada vez mais evidentes em nossas vidas; Que Deus seja o Senhor da minha vida, Ele reina em mim! Ele reina na minha família! “ eu e minha casa serviremos a Deus!!!” Declare agora que o Senhor é Rei da minha casa! No meu trabalho que venha o Teu Reino, eu estabeleço o Reino de Deus no meu trabalho. Na escola dos seus filhos , na vida de seus professores, nas nossas faculdades, onde houver influência do inimigo , declare o Reino de Deus!!! Amém?

• Temos que conhecer, aceitar e praticar a vontade de Deus:
Seja feita a tua vontade...
A vontade de Deus é boa , perfeita e agradável! Nem tudo o que acontece é necessariamente a vontade de Deus ( desgraças, acidentes, etc...)
É essencial você viver a vontade de Deus e não opcional;
Deus é capaz de transformar escolhas erradas e te resgatar para a vontade Dele.

“Talvez seja esta a vontade de Deus ; eu aceitarei, embora deteste”- RESSENTIMENTO
“ Eu desisto ;seja feita a vontade de Deus”- ATITUDE DE DERROTA . Deus não quer anular sua personalidade para estabelecer seu plano . Ou você decide permitir que Ele lhe transforme ou Ele não vai forçar nada sobre você;
“Deus , eu te peço isto ou aquilo, mas caso contrário, seja feita a tua vontade “ – ATITUDE DE QUEM DESCONHECE A VONTADE DE DEUS.

Glórias a Deus e tem mais diamantes dividi para não ficar cansativo para ler... persevere imprima cole para ler depois mas leia e aplique esses princípios em sua vida assim como eu tenho feito na minha, uma excelente semana fiquem na paz!!!!

Fonte : Escola bíblica da igreja Academia da fé comunidade Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário