sexta-feira, 23 de março de 2012

Receba


E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.
E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
Marcos 5:29-30


Passo 3 : Receba. Jesus sabia que poder saíra Dele. Quando Jesus veio à Terra, Ele era o único representante da Deidade que operava. Jesus foi ungido com o Espírito Santo.

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
Atos 10:38


Naquela época, quem desejasse chegar-se á fonte à fonte de poder deveria ir aonde Jesus estivesse. Hoje, o Espírito Santo é a Pessoa da Deidade que atua na Terra. Ele está presente em todos os lugares, e, onde estiver o Espírito Santo, ali haverá poder.

As bombas nucleares liberam a radioatividade na atmosfera; um poder que não pode ser visto ou sentido, mas que é perigoso e mortal. No entanto, há um poder que opera na Terra neste momento, que não é perigoso nem mortífero; um poder que é bom, que cura e liberta os homens - o poder do Espírito Santo!

Ao dar-me os quatro passos para ver realizados os milagres divinos, Jesus me disse: " O poder sempre está presente em todos os lugares. A fé fundamenta a ação, faz com que você trabalhe, utilize o poder".

A fé daquela mulher fez com que o poder fluísse de Jesus para dentro dela. Com nossa fé podemos ligar o plugue na força de Deus, que está presente em todos os lugares, e colocar aquela potência em ação para nosso próprio bem!

Confissão: " Reconheço que o poder de Deus está presente em todos os lugares. Eu sei ligar o plugue nessa força e colocá-la em ação para meu próprio bem. A fé é a tomada".

Um comentário:

  1. Amiggooo blog tá lindo! amei essa ilustração da Biblia na tomada, o Pr. helio sempre dizia isso."vc tem que se plugar nessa fonte" Bjss
    Joyce

    ResponderExcluir