quarta-feira, 21 de março de 2012

Declare


Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
Marcos 5:28, E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal
Marcos 5:29,E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.
Marcos 5:34


Em 1953, durante uma visão, o Senhor Jesus Cristo me transmitiu um sermão. Ele me mandou pegar papel e lápis, e anotar os números 1,2,3,4. Ele me disse em seguida: " Se alguém, seja onde for, der esses quatro passos, ou colocar em prática esses quatro princípios, sempre receberá de Mim, ou de Deus Pai, tudo o que quiser".
Os passos que Jesus ensinou são fáceis. São eles:

1- Declare
2- Realize
3- Receba
4- Conte

Jesus usou o exemplo da cura da mulher com a hemorragia para ilustrar esses quatro passos.

Passo 1: Declare. Qual foi o primeiro passo da mulher em direção a cura? O versículo se inicia com: Porque dizia [ ela dizia consigo mesma]. Jesus me explicou: " Positivo ou negativo, a pessoa receberá de acordo com o que afirma. Aquela mulher poderia ter feito uma declaração negativa ao invés de positiva. Ela poderia ter dito: " Não tem jeito. Já sofri durante tanto tempo. Todos os melhores médicos desistiram do meu caso. Eu poderia continuar como estou e morrer" - Seria isso que ela teria recebido. Ela porém, fez uma declaração positiva, que se tornou realidade".
Aquilo que a mulher declarou era a sua fé falando.

Confissão: " Recebo o que digo . Falo de modo positivo e recebo conforme o que falo. Aquilo que digo é a minha fé falando. E aquilo que digo me torna são."

Fonte:Alimento da fé devocionais
Autor: Kenneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário