segunda-feira, 19 de março de 2012

Bom Dia


“Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei [como meu instrumento escolhido], e te constituí profeta às nações”.
Jeremias 1:51

Todos os dias, você precisa entregar-se inteiramente a Deus dizendo: “Senhor, eu sou Teu. Quero ser um vaso para o Teu uso. Consagro-me a Ti neste dia: entrego-Te, minhas mãos, minha boca, minha mente, meu corpo, meu dinheiro e meu tempo. Pai, aqui estou, sou Teu; faça comigo o que quiseres fazer hoje”.
Uma vez que você se dedica a Deus, então prossiga com suas coisas. Mas fique atento à orientação do Senhor durante todo o dia. Ouça Sua voz dirigindo-o na maneira que você deve andar. Aceite o desafio de ser um instrumento para uso do Senhor hoje.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário