sexta-feira, 18 de março de 2011

Obrigado


Obrigado Senhor mais um dia de vida para recomeçar e acertar em sua presença!
Que o Senhor guarde e guie nossos corações para enfrentar as tribulações deste mundo e nos dê discernimento para saber quando falar e quando calar, que a nossa boca seja usada para glorificar teu nome e louvar a Ti. O mundo vai tentar desviar o nosso olhar, mas creio que a tua presença está dentro de mim e vou resistir a toda sugestão do inimigo, oro para que o Senhor faça o melhor no dia de hoje e que eu consiga exercer todas as minhas tarefas com excelência, Senhor ajuda-me a administrar meu tempo, tira toda preguiça, porque graças a ti tenho saúde ara trabalhar e ânimo para ter um bom dia! creio na tua palavra e ela diz: Palavra fiel é está, que se morremos com Ele também com Ele viveremos. II Timótio 2.11
Senhor para Ti tudo é possível, faz o que eu não vejo saída se abrir diante de mim Pai, Obrigado por cancelar o meu passado e me dá um dia novo, para escrever a tua vontade nesse dia!!! Te amo meu Deus, PAi amado obrigado por seu amor incondicional!!!!
Perseverança hoje e sempre em nome de Jesus amém!!!!

2 comentários:

  1. Gente , não há um só dia em que eu entre nesse blog e nao receba alguma palavra necesssária para o momento! Amigo sua oração sincera toca os corações e da forma simples e viva!

    Oro por mim e por ti....vamos conseguir Glórias ao Senhor!

    FIRMES

    AMÉM
    BJUSS e saudades viu

    ResponderExcluir
  2. Diamante benção, que bom minha amiga que minhas palavras de coração e de intimidade com o Pai, toquem o seu coração assim como toca o meu, nosso Pai é benção, que amor é esse!!! amor incondicional, maravilhas Ele fará em nossas vidas Aleluia!!!

    ResponderExcluir