quarta-feira, 2 de março de 2011

Deus é nosso Pai e nos ama incondicionalmente


Bom dia amados diamantes de Cristo , que o Senhor te abençoe mais e mais!!!
Muito cuidado com o que o inimigo vai tentar colocar em sua mente hoje, ele só quer te perturbar e causar sentimentos de derrota na sua mente, resista ao diabo e ele fugirá d vós! Creia e de graças por tudo hoje, vamos combater o bom combate da fé? Dê graças ao Senhor e Salvador, que te livrou dos pecados e te deu vida eterna, se vier algum pensamento que não coloque fé ao seu coração, é do inimigo!!! não vamos deixar esse dia ser de derrota, somos filhos do Deus altíssimo e a vítória nos pertence!! amém? Seja alegre, se está cansado e desanimado, descansa no colo do Pai, Ele não vai te negar nada que esteja de acordo com a palavra, as vezes queremos algo que não é promessa de Deus em nossas vidas, vá até a palavra, busque as respostas, Deus quer falar ao seu coração hoje, não deixe para amanhã, Ele quer hoje, e como isso é maravilhoso,poderia ser qualquer um , poderia ser outro , mas Deus quer você , Ele tem um propósito para sua vida diamante, não deixe esse tempo passar, Deus te ama muito e quer derramar bençãos maravilhosas em nossas vidas, o deserto é uma tempo de passagem, de crescimento, tome sua atitude de se posicionar ao lado de Deus, e a vitória com certeza é nossa!!! Te amo meu Pai celestial e muito obrigado por essas palavras que me motivam! Que o Senhor abençoe a todos em seus lares e trabalhos e que abençoe o seu retorno para seu lar!!! Dê glórias por seu trabalho e PARE DE RECLAMAR!!! ACORDA DIAMANTE!!! E DÊ GRAÇAS A DEUS POR SUA SAÚDE E PERNAS E BRAÇOS!!! VAMOS TRABALHAR ANIMADOS, VC TEM UM DOM CREIA NELE!!! FAÇA SEU TRABALHO COM EXCELÊNCIA!!! cuidado pq se vc esta desanimado o inimigo vai usar disso para vc murmurar, cuide da sua boca!!! Que o Espírito Santo te de discernimento!! A palavra de Deu diz:
• Se você está desanimado

"Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão."
Isaías 40: 29-31

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Sejam meus seguidores e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração,e encontrem descanso para vossas almas."
Mateus 11: 28-30


Perseverança hoje e sempre!!!

2 comentários:

  1. U-A-U!!! QUE ORAÇÃO MARAVILHOSA AMIGO
    DEMAISS

    VOU FALAR P GUI ENTRAR TB

    É DE LER E RELER E REFLETIR

    MIL BJUSSS BOM DIA!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço isso tbm, leio e releio!!! sempre bom né?
    bjão e paz!!!

    ResponderExcluir