quarta-feira, 30 de março de 2011

Pare e ore!!! Fale um pouco com teu Pai que te ama incondicionalmente


Então diamantes como está sendo o dia hoje? de muitas lutas? Creia porque se esta lutando é porque a benção está perto!!! resista ao diabo e ele fugirá!!! amém?
Lute com a palavra de Deus!!! E cuidado porque ele usa quem você pensa que está do seu lado pessoas próximas que abrem espaço em suas mentes, o inimigo entra e tenta te abalar, mais não consegue e sabe porque? somos um povo que que não retrocede, pelo contrário avançamos cada vez mais para nossa vitória!!! Aleluia!!!
Inimigo você não tem poder em nossas vidas você é um derrotado!! Eu vivo para honra e glória do meu Pai!!! Não sei se você está passando por alguma batalha,cuidado com sua mente pois não há prisão maior do que uma mentalidade errada e plantada pelo inimigo!!! abra sua mente e o seu ouvido para as coisas de Deus, pode notar diamantes, quantas coisas negativas escutamos hoje, quantas pessoas vieram murmurar do seu lado hoje, quantas dúvidas tentaram te balançar hoje, mas se mantermos firme nosso posicionamento com o Pai, nada nem ninguém nos abalará!!! Cada vez mais vejo que temos que penerar o que escutamos e as influências que recebemos, pois algumas pessoas acham que são os donos da razão, mas hoje eu penso, se não está na palavra não é do agrado do meu Pai que eu faça, ou que eu fale!!! não que eu seja o certinho não , mais vou falar uma coisa para vocês a cada dia tenho lutado com a carne com toda as minhas forças e tenho certeza que o Espírito que habita em mim ja venceu!!! Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!!! Amém!!! Separe um tempo maior com Deus, ele sim é seu amigo e Paizão, fique com pessoas que te acrescente algo, se não se você não está firme na fé você se corrompe, e uma abertura só , por mínima que seja o inimigo vem e entra com um pensamento errado!!! Vigia diamantes e ore sempre, em todos os momentos do seu dia, Deus se agrada disso, e você faz um bem para você e para as pessoas ao seu redor. Só faça aquilo que Deus te pede, se não pediu é porque Ele não quer que você fale, e para não se influenciar, cale-se, e na mesma hora que estiver escutando bobagens e fofocas, ore, ore por quem esta fazendo a fofoca, ore para que a pessoa envolvida na fofoca, nossa diamantes tantas coisas Deus temme falado, a respeito disso principalmente, de vigiar e cuidar o que sua boca fala, como fala e para quem fala, nem todos estão preparados para ouvir, as pessoas hoje, o mundo mesmo , só se fala em tragédia, tentam colocar algo que não é normal como se fosse o natural, lembrando diamantes que vivemos num mundo espiritual, nossa guerra não é contra carne nem sangue e sim contra principados e potestades!!! Se cuidem e vigiem e orem sempre a todo momento, lembrando que orar é conversar com Deus contar coisas, entregar, é buscar intimidade com o teu Pai, que te ama incondicionalmente!!! Uma tarde repleta da presença do Pai!!! Que as bençãos renovem suas forças para cada minuto da sua vida, Em nome de Jesus amém!

3 comentários:

  1. Com certeza temos muitas lutas , mas não há vitórias sem elas....E com Crito somos mais que vencedores...amém? Bju grande meu querido...muita paz e que Jesus continue sempre contigo.......t amuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir