segunda-feira, 14 de março de 2011

ATENÇÃO PARE E ORE


O dia ja começa corrido e agitado, ao abrir os olhos o inimigo ja quer colocar milhões de idéias na sua cabeça, não recebam , com toda correria, pare um tempo e ore ao Pai, repreendo o inimigo nessa manhã, ele não tem poder sobre a tua vida diamante, somos selados e separados pelo Pai para viver seu propósito aqui neste mundo, o inimigo é um derrotado e vai fazer de tudo para tirar a sua base com uma cadeia mental do inferno! Pisa na cabeça da serpente, pule, dance e grite a sua vitória em Cristo Jesus!!! ALELUIA!!!!
Senhor meu Pai em nome de Jesus eu repreendo qualquer ação do inimigo em nossas vidas, que essa semana seja de intimidade e ânimo em ti, a tua palavra diz: Vive o SENHOR, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação, 2 Samuel 22:47 Aleluia eu creio nisso Pai, se o inimigo tentar fique firme na palavra! e diga: Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4 , Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Salmos 71:3 Amém!! resista ao inimigo : Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7 e creia Deus vai fazer milagres em nossas vidas essa semana, creia dê credibilidade ao rei dos reis, Ele é Pai e não te desamparar nunca!!!! amém? Que o Senhor continue te abençoando!!!
Perseverança diamantes!!!

Um comentário:

  1. Bom dia, amigo (a). Graça e Paz, aos vossos corações!

    Quero fazer uma pequena correção, no texto acima:

    (Senhor meu Pai em nome de Jesus eu repreendo qualquer ação do inimigo em nossas vidas,)

    Não é correto dizer que, repreendemos qualquer ação do inimigo, pois não temos o poder para tal coisa.
    A Bíblia não diz que nós temos o poder para repreender as ações do maligno, mas em (São Judas: 1.9)
    O Arcanjo Miguel quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir infamatório contra ele, pelo contrário, disse: O SENHOR te repreenda!

    Veja que "MIGUEL O VALENTE GUERREIRO DO SENHOR DEUS ETERNO", NÂO REPRRENDEU, MAS DISSE QUE O SENHOR O REPREENDESSE o diabo!

    Edna.

    ResponderExcluir