sexta-feira, 11 de março de 2011

Fica firme na palavra


“Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das
minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porque tu
me respondes”.
-- Salmos 86:6-7
Senhor eu creio por mais que o inimigo me mostre que não , eu me agarro as tuas palavras e promessas, e creio que no nome de Jesus tudo se cumprirá na minha vida! amém!
Pai amado abençoa cada diamante essa manhã, obrigado Senhor por essa manhã maravilhosa! Eu creio e confesso que eu tenho saúde da planta dos meus pés a raiz dos meus cabelos! A tua palavra diz: Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades. Sl 103.3
Por isso pai escolho e me posiciono em ficar firme na tua palavra e nenhuma sugestão do inimigo prosperará na minha vida , porque a tua palavra é o meu centro, em nome de jesus amém!!!
Bom dia diamantes e não desistam porque o melhor de Deus ainda está por vir!!! amém?
PERSEVERANÇA HOJE E SEMPRE!!!!

3 comentários:

  1. Amigooo tb estou dodoi, tive febre e moleza, mas já Repreendi isso e não vou me prostar pois somos cidadao dos céus e lá não tem enfermidade!!!
    bjos mil

    ResponderExcluir
  2. amigo que Deus te ilumine e que o Espirito santo te guie cada vez mais para que possa encher nossos coracoes com essas verdades!

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Amém diamantes, e que bom saber que as palavras que Deus fala ao meu coraçõa tocam a outros assim como me tocam também, uma semana repleta da intimidade com o Pai, abra o seu coração para Ele falar mais alto!!!

    ResponderExcluir