segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia maravilhoso na presença do Pai


Diamantes queridos e amados por nosso Pai celestial!!!
Que o Senhor abençoe cada vez mais o dia de vocês, hoje será um dia repleto da presença do Senhor em nossas vidas, creia, mantenha-se firme, pois Deus é maravilhoso para aqueles que confiam no seu amor incondicional, não duvide nem questione, Deus faz milagres, quando você acha que tudo esta perdido, Deus abre uma porta imensa e honra os seus filhos, não se preocupe, Deus esta no comando, a carne quer lutar , perguntar o porque de tudo!!! Segura firme na mão do teu Pai e vai caminhar pis Ele ´´e contigo hoje e sempre, eu disse sempre, não importa o momento que você está passando Deus é contigo, entende?
o tamanho da mara vilha que isso é, você é especial demais para Deus e Ele é contigo a cada hora do seu dia, obrigado Senhor por me dar esse entendimento, que o Senhor dê também a todos os diamantes dessa terra!!! Te amo Pai e obrigado por seu amor , por sua glória por ter me resgatado das trevas e ter me feito nova criatura em Cristo Jesus!!! Aleluia!!! , vamos render graças e louvores ao Pai durante todo esse dia!!!

Pai, rendo-lhe graças por ter me abençoado com toda a sorte de bençãos espirituais em Cristo Jesus. Aleluia!!!!

3 comentários:

  1. Estava precisando muito ouvir essas palavras de encorajamento meu amigo..cada dia mais e mais usado.

    te amo !

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amém minha amiga, cada vez que Deus fala comigo e eu divido com vcs e o blog mais eu fico firme na sua palavra!!! benção pura!!! Nosso Pai é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir