terça-feira, 22 de março de 2011

Dia de vitória



Vamos lá diamantes, prontos para mais um dia de vitórias? Nesse novo dia comece a louvar ao Senhor por tudo que Ele tem feito na sua vida, por cada livramento que nem nos damos conta , mais Deus é contigo hoje e sempre, Louve a Deus por seu amor incondicional sem querer nada em troca Ele nos ama por ser nosso Pai amado, nosso Pai único e perfeito, durante todo esse dia dê graças e louvores ao único rei, claro que o inimigo vai tentar, mais em nome de Jesus não vai prevalecer nenhuma sugestão do maligno na sua mente, somos separados e ungidos para vencer!!! Aleluia!!!
Senhor meu Pai que o Senhor abençoe a vida de cada diamante, que o Senhor trabalhe em nossos corações , nos de sabedoria para discernir o que realmente vem de ti, aprendi que o que vem de Ti tem paz Senhor, então que a cada dia nossas escolhas tenham a tua presença, e não sentindo paz, possamos escolher o real caminho a ser trilhado. Não temos que agradar a homens e sim a Ti Pai.
Obrigado por cada porta de trabalho aberta, por cada amizade que o Senhor tem me presenteado, guarde a vida de cada amigo e de seus familiares,Obrigado Senhor por estar comigo em cada passo que eu dou, Senhor obrigado por me fazer ver e praticar que a murmuração só leva a morte, sei que é uma atitude um hábito que leva um tempo para ser mudado , mas creio que em nome de Jesus estou crescendo em fé a cada dia, por mais que o inimigo tente me mostrar que não, repreendo a ação do maligno e fico firme na tua palavra! Senhor muito obrigado por minha vida e de meus familiares, usa-me Pai, menos de mim e mais muito mais de Ti, sempre e sempre para toda eternidade, amém!!!
Senhor no dia de hoje nos dê perseverançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Te amo meu Pai amado e digno de todo louvor!!!

Um comentário:

  1. Carolina que bom que vc esta acompanhando o blog, que o Senhor te guie cada vez mais na caminhada da fé!!! perseverança sempre!!!
    bençãos e pa z pra vc!!!
    bj

    ResponderExcluir