terça-feira, 29 de março de 2011

Confia


Oi diamantes, é em forme de desabafo que venho conversar com vocês hoje, fiquem firmes!!! Nossa mente e nosso coração tem que ser terra fértil para plantar a palavra do Senhor! Não adianta dizer que crê e duvidar seja lá do que for, cuidado com isso!!! Se a dúvida passa ao longe é porque estamos nos alimentando do que é errado e nada nutritivo para nossa terra fértil, se não cuidarmos a todo momento do dia do que estamos ouvindo, do que falamos chaga um momento que temos que ser influência e não conseguimos porque duvidamos do Rei da glória, como pode?
temos que ser como as batidas do nosso coração constantes, tum, tum , tum... se parar você pode ter certeza que algo esta errado , assim também é a nossa perseverança, não dá para duvidar, não importa o que? onde? ou quem? importa que você serve a um Pai que te ama muito e te honra por aquilo que você é em Cristo Jesus, temos que vigiar diamantes, o inimigo está ao redor só matando, destruindo, criando intrigas e desconfiança! vigie e ore, se alimente cada vez mais da palavra de Deus e dos seus ensinamentos, não adiante dizer eu creio, e balançar!!! Fica firme diamante, não deixe nada te abalar, não dê oportunidade do inimigo te perturbar, tudo começa com um pensamento e se você deixar ele te mata!!! repreenda use a sua autoridade, não duvide as promessas de Deus vão se cumprir na sua vida! amém! Creia não viva como o mundo vive!!! Viva por fé!!!!

A palavra de Deus diz: Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6


confia diamante, por mais que tudo diga que não você tem um Paizão que é por você em todos os momentos da tua vida!!! Aleluia!!!!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

Um comentário:

  1. Amigo. estou em êxtase fikei um dia sem entrar e vejo 03 posts MARAVILHOSOS cheios de unção....Amei o novo jeito de chamarmos o nosso El Shaddai = PAIZÃO :))
    bjusss mil

    ResponderExcluir