sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solidão, sentimento do inimigo. Fé, atitude , comportamento de um filho de Deus.


As vezes nos sentimos tão sozinhos, preocupados com o mundo , envolvidos pela correria e pelas prioridades erradas. Se Deus é comigo o porque desse sentimento de solidão? Permitimos que em qualquer balançar das ondas ja nos entregamos ao desespero, a dúvida. A angústia toma conta do nosso coração de tal forma que aperta tanto que nos vemos sozinhos e abandonados. O inimigo quer que pensamos isso, temos que mudar o nosso comportamento , fé é atitude, temos que dar valor ao que realmente importa, focar na presença e no amor que Deus tem por nós, o Pai está dentro de mim , esse sentimento de solidão é uma mentira plantada por coisas e sentimentos do mundo. Eu sou diferente eu pertenço a Deus, esse sentimento está repreendido em nome de Jesus, sou herdeiro de um Pai maravilhoso, que cuida de mim de uma forma que ninguém pode cuidar, e eu tenho que ser grato por tudo isso. Pai o Senhor é a razão da minha vida, o motivo de toda alegria, em todo tempo louvarei, adorarei, a Ti Pai amado e único capaz de me amar incondicionalmente, que está comigo em tudo o que eu faço e penso, que me ajuda a perceber que Ele é o centro da minha vida, que sem Ele não sou nada e com Ele sou completo , não preciso de mais nada, a tua graça me basta Pai!!!! Obrigado por me fazer acreditar que em Ti, sou mais que vencedor, todos os sentimentos errados vão cair por terra, por que eu e meu Pai somos ma dupla imbatível, nada me abala, nada me para. A vitória é minha por direito , eu tenho um Pai próspero e abundantemente repleto de amor!!! solidão? sentimento do inimigo! fé? atitude , comportamento de um filho de Deus!!! E quando eu estou com meu Pai eu estou completo e Ele me ajudará em tudo o que eu fizer hoje e sempre!!! graças e louvores a Ti Pai !!!! por isso que eu quero ser semelhante a ti!!! Te amo Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário