quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aba Pai


Glórias a Ti Meu Pai amado, como é bom pertencer a Ti , obrigado por sua fidelidade, estou descansando em ti, eu te adoro Deus!!! Senhor venho pedir em oração Pai quero ser benção na vida dos outros Deus , quero que com as minhas atitudes eles percebam que Deus habita em mim. Senhor obrigado por preencher o vazio que se encontrava no meu interior, obrigado por cada dia confirmar mais e mais o propósito que o Senhor tem para a minha vida, como é bom servir somente a ti Deus , PAi me dá sabedoria para mostrar com clareza aos outros o que eu tenho experimentado de ti, e as maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida, obrigado pela segurança e por me valorizar em cada coisa que eu faça, obrigado Deus , tinha tudo para me revoltar e o Senhor me coloca no colo e me diz que precisa de mim para tua obra, tem coisa mais maravilhosa do que servir a ti de todo meu coração , ai eu erro e vc Pai me diz: vou te perdoar , vc me pertence!!! Pai estou aqui usa-me!!! Só quero te agradecer por clarear meus pensamentos e por me transformar cada vez mais num homem seguro do que eu quero, obrigado por me fazer um homem que sonha , que pensa , que fala , grande porque seu planos para a minha vida são enormes Pai!!! A vitória na minha vida já é certa, obrigado por me mostrar que eu não estou sozinho que o Senhor é comigo sempre, e eu te digo Deus eu nunca vou parar de sonhar, eu terei uma família edificada em Ti Pai , um trabalho que sempre vai suprir as minhas necessidades, terei conquistas cada vez maiores para tua honra e glória, Porque é o Senhor Pai que efetua na minha vida tanto o querer como o realizar de acordo com a tua boa vontade, Pai prepara cada vez mais sonhos pra mim, Eu sei que o Senhor precisa de mim para realizar esses sonhos , estou disposto Pai , estou aqui por Ti e para Ti, Me entrego a Ti Pai quero cooperar com o Espírito Santo, Eu vou cooperar sempre para que eu descanse nas maravilhas que o Senhor tem pra mim, "o meu coração é fábrica de sonhos para Deus!!!" DEus quer que eu tenha uma excelente família, os melhores empregos são para os filhos de Deus, eu sei que para isso vou enfrentar combates mais contigo ao meu lado ja sou um vencedor , pq tenho a sua natureza dentro de mim Pai, Senhor eu vivo Pai para conquistar tudo aquilo que o Senhor coloca no meu coração,Senhor vou perseverar nesse sonho que vc colocou no meu coração, sempre vai valer a pena lutar por isso, nunca vou parar de sonhar, se o dia de hoje não foi bom não importa ele se encontra incompleto, por isso eu avanço com vontade e garra para abraçar os sonhos que o senhor planta em meu coração!!!!! obrigado Pai amado por mais esse dia abençoado, sou teu filho amado, sou teu filhão!!! sei que seu amor não muda, Pai meu papai, me abraça Pai , quero cada vez mais intimidade contigo , meu papai , Meu Pai!!! Ai Pai como é maravilhoso estar na tua presença Pai!!! Eu te amo muito obrigado por me fazer assim como sou!!! Diamantes a nossa unidade , a nossa unidade irá trazer a glória do Senhor, e o Brasil saberá e o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor o Salvador que o Pai nos enviou!!! em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário