quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM LUGAR


Não tinha como não postar esse e-mail amiga!!! você como sempre com muita unção e sabedoria deixando ser usada por Deus para escrever coisas lindas , graças a Deus por sua vida!!! obrigado Senhor por essa amizade!!!!

Um lugar onde encontro a paz
Que excede todo o meu entender
Descansar nos teus braços, ó pai!
Um lugar onde posso conhecer

O teu amor...
Que lança fora todo medo
Quebra o jugo
Traz libertação

O teu amor...
É o meu maior segredo
Um lugar onde posso conhecer
Um lugar onde ouço tua voz

Que me dá a coragem pra vencer
Em tuas mãos
Eu encontro segurança
Um lugar onde posso conhecer

-UM LUGAR/ Nádia Santolli

Ah, que lugar há melhor que este? Não há, não há, não há...
Sabe,... refletindo em tantas coisas que nos tem acontecido e, em especial a grande "luta" que tem passado nosso amigo Carlos... Quantos passam pelas mesmas coisas todos os dias... quantos visitam seus entes queridos nos hospitais e se deparam com a dor de tantos outros?!?! Destes, quais tem esperança? -SOMENTE aqueles que descansam no Pai, que tem sua fé firmada na palavra, na verdade da Cruz, é ali que devemos deixar nossas inseguranças, nossos medos.. na Cruz... ali devem ser crucificadas... (ou confiamos ou não confiamos!). É claro que passaremos por momentos de tristeza, dor, incertezas, mas sabemos que tudo isso é pra honrarmos ao Senhor pela vitória já garantida, ao final de cada batalha... E, das nossas incertezas Deus responde: "Não temas"! Para tudo mais Ele responde: "Não temas, eu sou contigo... Eu te levanto, eu te ajudo, te fortaleço, meu filho, NÃO TEMAS!!!" -Vocês sabia que essa frase (não temas) está escrita 365 vezes na bíblia? -Acredito que seja uma para cada dia do ano... : )
Porque será que o coração do nosso amigo está em paz, como ele consegue enxergar Deus em tudo, e mesmo nos momentos de angustia consegue extrair louvores... Como será que ele consegue seguir a sua vida declarando: “PERSEVERANÇA!” ??? -Posso sugerir uma coisa sem medo de errar: É disto, dessas coisas, que ele tem se alimentado, com canções de fé, esperança e amor, com leituras que edificam,...de coisas boas transborda o seu coração (Lucas 6:45-leia!), ALELUIAAAAAA!!!!
Eu só posso ter, mais e mais, a certeza de que NÃO HÁ MELHOR LUGAR, nada é mais importante do que conhecer a Deus e, em conhecê-lo, estar seguro em sua bondade, fidelidade e amor ETERNOS.
A Ele a glória, a honra e a majestade, pelos séculos dos séculos...

E ao que crê diga: Amém!

Beijos no coração de vocês, amigos abençoados que Papai me deu.
Um abençoado dia (já viram como está lindo!!!)

Com amor e em Cristo, Jacque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário