quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deus É Tão Sábio


Deus É Tão Sábio (Grupo Interface)
Tudo coopera pro bem
E as vezes não vemos como pode ser.
Surpresas que a vida reserva a nós
Não irão surpreender a Deus.
Nosso Pai sabe o que é melhor
Mas Seu caminho não é o meu.
E se a tristeza chegar e ninguém se importar
Que eu possa então me lembrar:

Deus é tão sábio para enganar-se.
Deus é tão bom, não falhará.
E quando eu não entender,
Quando eu não O ver.
Nem Sua mão perceber.
Confiarei.

Ele conhece o futuro (conhece-o bem)
E guarda-me em Suas mãos de amor.
Nossa esperança está em Deus, segurança nEle achei.
Incomparável é Seu amor,
Nos guiará em paz.
E como oleiro está moldando-nos
Pra um dia sermos como Ele é.
Ele tão somente é fiel.
Ele sabe o que é melhor pra mim.
E quando eu não O ver.
Nem Sua Mão perceber.
Confiarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário