sexta-feira, 9 de abril de 2010

O NOME


O NOME

MATEUS 28.18,19, E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide [...]

MARCOS 16.17, E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome [...]

Qual efeito você sentiria na sua vida se um homem rico lhe desse um documento, com validade jurídica, dizendo que você deve usá-lo para suprir todas as suas necessidades?
Nós, porém, temos recebido algo ainda melhor. Deus nos deu uma procuração, o direito de usar o Nome de Jesus! E este Nome tem autoridade na Terra. O uso deste Nome é mais do que uma questão de fé; é uma questão de assumir seus direitos em Cristo, de tomar seu lugar como filho de Deus e de usar aquilo que lhe pertence. O Nome de Jesus está ao seu alcance.
Temos o direito de usar este Nome contra nossos inimigos. Podemos usá-Lo em nossos momentos de louvor e adoração. Nossas petições devem ser feitas por meio dEle. Louvado seja Deus, porque este Nome nos pertence!

Este Nome nos foi dado a fim de cumprirmos a vontade de Deus nessa dispensação em que vivemos. A primeira igreja cristã empregava essa autoridade; agia em Nome de Jesus. E nós devemos usar Seu Nome hoje também

Nenhum comentário:

Postar um comentário