quinta-feira, 15 de abril de 2010

PAIZINHO...





Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.
Seu jeito de andar, de sorrir, de falar, de cozinhar, de viver , seu bom humor...
Pequenos detalhes de seu comportamento.
Aprendi seus ditados, suas estórias, suas verdades.
Quem dera tivesse herdado suas virtudes.
Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias.
Mas vi também a compreensão e os conselhos quando colecionei derrotas.
Aprendi a te amar e a te compreender.
Aprendi como é duro tentar e ser alguém como você é.
Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer.
E por graça do nosso Criador ela estará sempre em mim.
Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai !
Obrigado Senhor por estar ao lado dele agora e sempre...
Perseverançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Recebi essa msg no dia 14/04/2010.E define o que eu preciso falar , Resolvi adaptar e a prestar essa homenagem ao homem da minha vida , meu avô, a minha base , meu grande amigo ,A saudade é enorme, obrigado por me ensinar tudo o que eu sou hoje!!!
Deus toma conta , guia , conforta!!! Graças e louvores a ti sempre meu amado Pai!!!

Um comentário:

  1. Glória a Deus! Certamente um dia vocês se encontrarão, na eternidade, sem sentir saudades. Aonde todos nós iremos adorar a Deus com os nossos amados. Porque lá no céu,toda hora é hora de ser feliz...
    Te amomos amigo, Deus é contigo SEMPRE!!!!!!!
    Diamante Jacque

    ResponderExcluir