quinta-feira, 25 de março de 2010

Uma benção faz niver hoje


Minha amada amiga, Diamante Jacque, uma amiga em Cristo que entrou na minha vida como uma benção, amiga você não tem idéia do tamanho da importância que tem a sua amizade na minha vida, você me motiva na fé , na alegria, me motiva na vida, você faz a diferença nesse mundo tenha certeza disso , feliz daquele que tem você como amiga, Deus tem um propósito lindo na sua vida e um deles é a forma que você transmite como olhar a fé e o amor que você tem pelo nosso paizinho, aprendi muito a amar a Deus com você , criar essa intimidade, ser filho mesmo sabe? Então minha irmã , amiga , serva, e tudo mais de bom , que Deus te abençoe cada vez mais , você merece tudo o que existe de bom nessa vida, quero dar graças a Deus por mais um ano da sua vida e por eu estar presente e compartilhar esse momento com você, palavras faltam , o sentimento de felicidade é tão grande que nem sei !!! rs... Obrigado por existir na minha vida, você faz niver e o presente é meu rs... Ser teu amigo é maravilhoso a sua amizade me ensina muito !!!!
te amo em Cristo Jesus !!!! amém!!!!

Um comentário:

  1. Já disse que fazer chorar nao valeeee!!! rs... Ai, meu Deus só mesmo o Senhor pra fazer essas coisas... Eu é quem fico sem palavras diante dessas tão lindas. Obrigada de todo o meu coração. Primeiramente a Papai por me dar amigos como vc, tão queridos. Você sabe?: UMA BÊEEENÇÃO em minha vida, e será pra sempre. Proque Ele escolheu assim. Te amo tb amigo! Glória a Deus por sua vidaaaaaaaa... Obrigada por tudo... Já não consigo mais falar nada... :)

    ResponderExcluir