terça-feira, 23 de março de 2010

Amigos e Anjos



Ótimo dia pra vcs meus amigos queridos!
É uma benção ter pessoas como vcs na minha vida!
Que Deus abençoe e proteja cada um de vcs!
Que vcs tenham um dia mto animado! Mto feliz, pq somos filhos do Rei do Universo! E não pode haver sentimento mais sublime que este!

“Aprendi a confiar nas mãos do meu Senhor, no colo acolhedor de Deus, o Pai
Aprendi a viver bem sem riquezas e poder, mas com a paz e o prazer de ser filha do Rei
Aprendi que os meus fardos Ele quer carregar, e por isso lhe entreguei minha vida.

Hoje estou leve, provei do amor de Deus, sim, estou leve
Pois a Ele confiei meus grandes fardos, e assim aliviei todo o peso que em pecado acumulei
Hoje estou leve, como pluma que é levada pelo vento, sustentada, flutuando a contento
Assim me sinto em Suas mãos, Senhor
Senhor, hoje estou leve

Quem duvida que o poder de Deus é capaz de salvar, nunca poderá sentir as Suas mãos
Mas quem confessa os pecados, e se entrega de coração
Cantará com leveza no ser, e uma imensa gratidão...”



Bjssss

e-mail escrito Por outra Diamante abençoada!!!!

Deus é maravilhoso, coloca anjos em nossas vidas no momento certo, e esses anjos nos ensinam muitas coisas, obrigado amiga diamante Day por todas as palavras de carinho e perseverança que você sempre fala na hora certa e no momento certo!!! você é muito especial na minha vida tenha certeza disso!!! te amo em Cristo Jesus!!!

Um comentário:

  1. Obrigada Amigo!
    Nao tenho dúvidas que vcs tbm são anjos, que Deus em sua infita sabedoria e amor colocou no meu caminho! Pra me ajudar a não desviar os olhos Dele!
    Obrigada pela amizade!
    Bjs

    ResponderExcluir