terça-feira, 23 de março de 2010

Amiga de Deus


Quero dividir com vocês amigos especiais que Deus me deu!!!

SER AMIGO

Meu melhor amigo é aquele que consegue retirar de dentro de mim o que existe de melhor. Fred Britts
Para que você possa encontrar um verdadeiro amigo, antes de mais nada você tem que ser amigo. Não tenha nenhuma outra agenda, a não ser a de ser o melhor amigo que você puder ser.

No entanto, ao fazer um amigo e começar a desenvolver um relacionamento com ele, não corra necessariamente atrás de alguém que concorde com você em todos os ângulos possíveis e imagináveis. Busque uma pessoa capaz de desafia-lo a ser o melhor que você pode vir a ser; alguém que tenha a habilidade de lhe falar honesta e abertamente.

O verdadeiro amigo é aquele que pode feri-lo pela dureza de suas palavras. Contudo, as feridas provocadas pelo amigo sincero são as mesmas que irão desenvolver em você a cura capaz de levá-lo às mais elevadas realizações.
Nélio DaSilva
"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. Leais são as feridas feitas pelo que ama."Provérbios 27:5-6


Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

-Hei... ta desanimado, triste, desmotivado...??? PORQUE? Lembre-se: DEUS é fiel. Nada nunca te Faltará, Ele NUNCA te abandonará... Entregue-se neste dia com todo seu coração, entregue suas ansiedades e deixe somente Ele trabalhar.. .pare de tentar "dar uma ajudinha a Deus". Se Ele é o TEU DEUS, porque temer... "Basta a cada dia o seu próprio mal"... Coloque o Capitão à frente e siga pelas mansas águas da Paz que Ele dá... Somente Ele dá... Você crê?!?!? (Se creres, verás...)

E a palavra chave é...: Perseverar em Cristo!

-Obrigada, Senhor, por meus amigos. É... eu posso chamar assim, a estes que o Senhor me deu, são bênção em minha vida e cada um tem grande importância na minha jornada contigo. São eles que através de Ti, Pai, me ensinam que o amor é capaz de transformar, que o amor é, muitas vezes, negar a nós mesmos em benefício de todos...
Obrigada meu Pai por este dia que o Senhor fez, pelas incontáveis bênçãos, pela graça de te pertencermos. Não há nada que possa pagar essa dádiva maravilhosa de saber que Tu És.
Te amo e rendo minha vida e o que És em mim, pra Tua glória, em nome do nosso melhor amigo, amém!!!


JESUS NOS AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!!!!

De uma amiga diamante que Deus colocou na minha vida como um anjo!!!
Jaque vc é uma benção , fico muito feliz de ser seu AMIGO, conte sempre comigo para tudo , para as bobeiras rs... comer o pão e catar o presunto rs... , para momentos de oração , para tudo mesmo!!!!
bjo grande e te amo em Cristo!!!

Um comentário:

  1. Te amo amigo! Você é uma bênção... Somos, poruqe Jesus nos faz assim (nós permitimos, e Ele opera. certo?!?! -Toda honra a Ele!)
    Infinitamente obrigada por TUDO!!!!!

    ResponderExcluir