domingo, 21 de março de 2010

Novas amizades em Cristo


Obrigado Meu Pai amado , ontem passei uma tarde maravilhosa na sua presença e de novos amigos em Cristo que foi uma benção. Muito bom ver no olho de cada um a tua luz , teus ensinamentos, a tua palavra Deus . O Senhor tem um propósito na vida de cada um e não nos conhecemos por acaso , o Senhor meu Pai tem algo maior em nossas vidas aprendi muito com esse grupo ontem, a sensação era de amizade de muito tempo como pode? só pode ser de Deus essa é uma certeza que eu tenho. Que o Senhor conserve a amizade de vocês sempre, muito lindo de ver e estar com vocês , poder dividir qualidades e defeitos. E que benção a pequena princesa de Deus ,vocês já estão em minhas orações que Deus dê perseverança a cada um e cuide de nossos defeitos, fiquem na paz e até breve!!!
Obrigado pela tarde divertida e pela noite de caminhada de 360 graus no shopping rs...
foi tudo muito especial!!!!
abraço grande de seu novo amigo em cristo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário