quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Primeiro lugar sempre!

Bom dia diamantes!!! Hoje já acordo com Deus me falando assim: “Por isso vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes” Mateus 6:25 “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão naturalmente acrescentadas” Mateus 6:33 Só tenho que agradecer, Ele acalma o meu coração e me faz cada dia mais e mais confiar Nele!!! Te amo Pai! Obrigado por ser comigo todos os dias!!! O Pai é maravilhoso e nos ama diamantes!!! Vamos nos alegrar no Senhor!!! Aleluia!!!

Um comentário:

  1. Amém...sempre medito nessa passagem, ela é tremenda e como foi bom ter lido mais uma vez. Maravilhoso Deus!

    ResponderExcluir