terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O QUE AS RIQUEZAS DEVEM REALIZAR?

EFÉSIOS 4:28, Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tem necessidade. No mundo existem sempre aqueles que dizem, “eu não preciso de dinheiro. Eu sou uma pessoa simples, com uma vida simples. Portanto, eu só peço a Deus o que eu preciso.” Eles pensam que isto é humildade, mas não é. Isto é egoísmo! Eles não entendem, mas eles estão na realidade dizendo, “tudo que eu me preocupo é com as minhas necessidades. Eu não tenho ambição de ajudar a ninguém além de mim mesmo”. Jesus nunca construiu um império neste mundo para si mesmo. Mas isso não significa que Ele era pobre. Isto significa que Ele era o maior doador que já andou sobre a terra, e já é hora de nós seguirmos os seus passos. Não negue as riquezas que Deus quer te dar só porque você não “precisa”, ouse aceitá-las, e então passe para aqueles que necessitam. Para de trabalhar para suprir as suas próprias necessidades e trabalhe para suprir as necessidades dos outros. Descubra por si mesmo o que as riquezas de Deus realmente devem realizar. Leitura Bíblica: LUCAS 12:15-31 Fonte:Devocional Academia da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário