quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bom descanso!!!

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro”. Salmos 4:8 Algumas pessoas sentem que a vida delas é uma verdadeira confusão emocional, mas elas têm direito à estabilidade. Há estabilidade, paz e poder na presença de Deus. As pessoas não precisam deixar suas emoções controlá-las; elas podem aprender como habitar no esconderijo do Altíssimo. A Palavra diz: “O QUE HABITA no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente [cujo poder nenhum inimigo pode resistir] diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte [fortaleza], Deus meu, em quem [seguramente] confio [de quem dependo e em quem me apoio]” – Salmo 91:1-2. Eis porque devemos habitar nesse lugar onde experimentamos a presença do Todo-Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário