quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Romanos 4. 18-20


"O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.
E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.
E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus."
Romanos 4:18-20


Diamantes cremos em Alguém, Esse Alguém é Jesus. Quanto mais positivos eu e você nos tornarmos, mais estaremos no fluir de Deus. Deus é certamente positivo e para fluir com Ele nós também devemos ser positivos.
Se você esta passando por uma situação que você não ve saída, um momento complicado, releia Romanos 4.18-20, onde é relatado que Abraão, depois de ter analisado sua situação (ele ignorava os fatos), considerou ( embora apenas brevemente) a completa impotência do seu corpo e a esterilidade do útero envelhecido de Sara. Embora toda razão humana para esperança tivesse se acabado, ele esperou em fé.


Abraão Foi muito positivo sobre uma situação muito negativa!

"A qual temos como âncora da alma, segura e firme..."
Hebreus 6:19

Em Hebreus 6.19 nos diz que a esperança é a âncora da alma. A esperança é a força que nos mantém firmes em um tempo de provação. Jamais pare de ter esperança. Coloque-se no reino miraculoso de Deus.

Creia em milagres na sua vida! Crei em coisas boas! Creia na palavra de Deus!

Confie no Senhor, seja positivo!

Um comentário: