quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Porque como você pensa em seu coração, assim você é."


NÃO DESISTA LEIA ESSA POSTAGEM ATÉ O FIM, O INIMIGO VAI TENTAR TE DESANIMAR,MAS LEIA,ESSE ASSUNTO TEM ABENÇOADO A MINHA VIDA!!!

Porque, como imagina em sua alma, assim ele é... Provérbios 23.7

Diamantes o livro campo de batalha da mente(Joyce Meyer) que estou lendo pela segunda vez, só que agora com mais sabedoria ( Graças a Deus!), tem me abençoado muito e vou dividir com vocês algumas passagens do livro para edificar suas vidas também, amém?
Diamantes temos que ter a absoluta necessidade de manter nosso pensamentos em linha com a palavra de Deus., se colocarmos nossa mente nas coisas do Espírito, caminharemos no Espírito.Sua vida pode estar num estado complicado pela maneira errada de pensar. Se isso esta acontecendo com você diamante sua vida só vai melhorar se você endireitar o seu modo de pensar.Essa área do pensamento é muito importante porque tudo começa com um pensamento.Vamos entrar nessa batalha para vencer e derrubar as barreiras que Satanás colocou nas nossas mentes. Temos que usar a nosso favor as armas da palavra, do louvor e da oração.

Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos. Zacarias 4.6

Uma grande ajuda para essa libertação é pedir ao Senhor, temos uma arma infalível que é a oração! Diamantes temos que ser determinados, mas determinados pelo Espírito Santo,não na força da carne. O Espírito Santo é nosso Ajudador, busque a ajuda Dele, descansa Nele. Não podemos realizar isso sozinhos.

Estou me disciplinando a buscar essa comunhão diária diamantes, estava errando muito nessa área, minha mente estava cansada e desanimada, cada dia é uma batalha, mas em Cristo Jesus é uma batalha onde eu tenho a vitória e toda a honra e glória é do meu Senhor! É possível diamantes, temos que perseverar e nos alimentar da palavra para estar firme todos os dias, estar cansado com algumas situações? Acontece, a nossa carne cansa, mas o nosso Espírito esse não , Ele tem que estar renovado na palavra de Deus! Romanos 12.2 medite nessa passagem hoje também: " E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Lembre-se diamantes: pensamentos produzem frutos, tenha pensamentos bons, e o fruto em sua vida será bom!
" Porque, como imagina em sua alma, assim ele é." Provérbios 23.7 ou seja, "Porque como você pensa em seu coração, assim você é."Um dia de bençãos e práticas da palavra, ATITUDE diamantes! Durante o dia cuidado com pensamentos errados, se tiver algum corra até a palavra e se alimente, porque é na palavra que encontramos toda verdade que ja foi revelada!!! PERSEVERANÇA, DEUS É CONOSCO HOJE E SEMPRE!!! Amém.

3 comentários:

  1. GLORIAS A DEUS !!!
    MUITO BOM MESMO...E TUDO A VER COM O CULTO DE ONTEM! ESSA SÉRIE NOVA É MARAVILHOSA AMIGO!
    bJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    Precisava ouvir esta Palavra.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir