quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seja positivo


Bom dias diamantes de Cristos benção pura!!! Glórias ao Pai mais um dia de bençãos esta por vir, hoje será um dia de muitas vitórias!Aleluia!!!!

Diamantes uma mente positiva produz uma vida positiva! Pensamentos positivos são cheios de esperança e fé!

"Seja conforme a tua fé..." Mateus 8:13


" Pois como ela(uma pessoa)pensa em seu coração, assim ela é..." Provérbios 23:7

Devemos diamantes pensar e falar de acordo com o desejo e o plano de Deus para nós e isso vamos encontrar na sua palavra.

Pense que o plano de Deus para você sempre é bom, pense que deus te ama, o plano de deus é sempre para abençoar a sua vida, fica firme diamante!

Pratique ser positivo em qualquer situação que surgir.Mesmo que qualquer coisa esteja acontecendo em sua vida neste momento não seja boa, espere que deus trará o bem proveniente dela, como Ele prometeu em sua palavra.

" É-nos assegurado e sabemos que tendo Deus como parceiro em suas ações todas as coisas cooperam e se enquadram em um plano para bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu planejamento e propósito." Romanos 8:28

A pessoa positiva pode ir em frente e ter prazer independente do que acontecer.

REGOZIJE-SE! É UM NOVO DIA!

Diamantes Deus vai nos tranformar a medida que confiamos nEle. " Deus começou boa obra em mim e Ele é capaz de completá-la." (Filipenses 1.6)

Apóie-se em Deus!

A Biblia diz que devemos ter uma mente pronta. Isso significa que devemos ter a mente aberta para a vontade de Deus.

Que o Senhor seja com você diamante durante todo esse dia, e que Ele seja a tua prioridade! Porque você é prioridade para o teu Pai! Dvida? então vou te contar um segredo... Ele te ama incondicionalmete, amor de verdade, Ele quer que você cresça em amor!!! Fica na paz diamantes e confia, quando tudo parece perdido, creia,fica firme na palavra, a vitória é sua!!! Amém? um dia lindo, olha que milagre hoje você e eu podemos respirar!!! Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário