quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pouco a pouco


Vamos lá diamantes! Bom dia para todos , o Senhor é conosco em mais um dia lindo de Sol! Te louvamos Pai amado e te agradecemos por seu amor incondicional! Hoje vou fazer um resumo de mais um dos capítulos do livro que tem me abençoado:Campo de batalha da mente Da autora Joyce Meyer, vou lendo e destaco o que mais me chama atenção no meu espírito para partilhar e abençoar a vida de vocês assim como tem abençoado a minha vida e mente reler esse livro com entendimento que tenho hoje! Vamos lá? Que o Senhor fale alto ao seu coração e fique firme pois o inimigo vai tentar te desviar, dedique um tempo para refletir a respeito do que esta escrito aqui! E PERSEVERANÇA!!!! Mensagem de hoje está uma benção persevere e leia até o fim!!!

" O Senhor, Teu Deus, lançará fora estas nações, pouco a pouco, de diante de ti, não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo se não multipliquem contra ti." Deuteronômio 7:22


Diamantes a renovação de nossas mentes acontecerá pouco a pouco. Quando tentamos fazer alguma coisa por conta própria, falhamos e , então, percebemos que devemos fazer com o nosso coração em Deus."

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus... Romanos 8:1

ATENÇÃO: O diabo tentará, de forma muito dura, pará-lo nesta área de renovação da mente. Ele sabe que o controle dele sobre você termina quando você aprende a escolher os pensamentos corretos e a rejeitar or errados. Ele tentará pará-lo por meio do desânimo e condenação. Quando a condenação vier, use sua "arma da palavra". Declare Romanos 8.1.

Se você falhar diamante, você não é um fracasso como o inimigo vai dizer, temos pontos de fraquezas, não desanime, levante a cabeça e deixe Jesus ser forte nas suas fraquezas, deixe-o ser sua força nos dias fracos.

NÃO ACEITE A CONDENAÇÃO!
NÃO FIQUE DESANIMADO!

Você se torna aquilo que você pensa. Mude sua maneira de pensar e seja liberto! Pense positivo e de graças a deus por estar fazendo algum progresso.Fale co o teu Pai que te ama muito que Ele vai te ajudar a continuar firme na Sua palavra.

Hoje é um novo dia! Tu me amas Senhor, A Tua misericórdia é nova a cada manhã!DECLARE: "Eu me recuso a ficar desanimado. Eu me recuso a me sentir condenado, Pai , A Bíblia diz que Tu não me condenas. Tu mandaste Jesus para morrer por mim. Vou ficar bem, Hoje será um dia maravilhoso. Tu me ajudas a escolher os pensamentos corretos hoje." Com certeza você vai sentir a vitória nesse tipo de forma alegre, positiva e divina de pensar.

Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
Tiago 1:4


O tempo de Deus para suas promessas é o HOJE, é o presente!DECLARE: " Creio em Deus, Creio que Ele está trabalhando em mim independente de como eu possa me sentir ou de como a situação possa parecer. O Senhor começou uma boa obra em mim e Ele a levará a bom termo."

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.
Filipenses 1:6

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13


Seja paciente com você mesmo diamante!

Um comentário: