sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Que Deus tem a dizer?


" Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles."
2 Reis 6.16

" Deus tem um compromisso conosco , eu não preciso reagir ou me deixar dominar pelo que sinto, se naturalmente eu reagir como a situação pede, vou perder o melhor de Deus!"

Lembre-se: Que tudo está no mundo do espírito!

Nunca coloque o que você sente antes da palavra de Deus!, o domínio dos sentimentos empurra nossa fé para baixo, o exercício da fé envolve uma decisão e não um sentimento!

OBS: Fé não é um sentimento, você não sente fé, você decide exercer fé!

Diamantes esse foi um resumo do culto de ontem na Academia da fé comunidade Cristã, uma benção, Deus é claro amados, Deus fala a cada coração, obedeça e entregue sua vida ao único caminho que vai te levar a vitória, Deus é maravilhoso diamantes, não importa o tamanho da tua tormenta, Deus é contigo, use ela para declarar e exercer a sua autoridade em Cristo Jesus, Você é filho do Deus altíssimo, creia Ele, o Pai tem maravilhas para fazer nesse mês em nossas vidas!! Um dia de paz e de vitórias em nossas vidas, amém!!!

4 comentários:

  1. Amigo meu...excelente resumo exatamente o q tb anotei!! ontem foi demais ne???

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus que o blog está sendo bençãos para outros, obrigado Pai amado, por me mostrar a cada dia por onde devo seguir!!! O Senhor é conosco hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir