quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nascido do Espírito


De acordo com a Nova Aliança, todo filho de Deus tem o Espírito de Deus. Em primeiro lugar, os filhos de Deus nascem do Espírito. Depois, poderão ser cheios do Espírito. Os filhos de Deus podem confiar que serão guiados pelo Espírito.

Nascido do Espírito - O espírito é a parte do homem que nasce de novo. O espírito do cristão tem em si a vida e a natureza de Deus. O homem interior nasce do Espírito de Deus e tem em si o Espírito de Deus.


Cheios do Espírito - O cristão nascido de novo poderá ser cheio deste mesmo Espírito que ele ja tem dentro dele. E ao ficar cheio deste Espírito, haverá um transbordar deste Espírito. O cristão falará em línguas estranhas conforme o Espírito Santo lhe conceda que fale (At 2.4).

Guiados pelo Espírito - Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Mesmo aquele nascido de novo que não recebeu a plenitude do Espírito, tem o Espírito de Deus habitando nele, e poderá esperar que seja orientado e guiado pelo Espírito Santo.

Confissão: " Sou um filho de Deus. Nasci do Espírito de Deus. O Espírito de Deus me guia. Ele me está guiando agora. O Espírito Santo se levantará poderosamente dentro de mim. Ele iluminará a minha mente. Ele orientará o meu espírito. Estou sendo guiado pelo Espírito de Deus"

Diamantes vamos seguir para o alvo que é cristo, já temos a vitória!!! Aleluia!!! Excelente tarde fiquem na paz!!!

Fonte: Alimento da fé devocionais
Kenneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário