quinta-feira, 7 de julho de 2011

Do nosso interior fluirão rios, são fontes que jorram para vida eterna


Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4.10,11,13,14

Os estudiosos da Bíblia sabem que a água simboliza o Espírito Santo.
O Próprio Jesus se referia à água como símbolo do Espírito Santo. Quando Jesus disse a mulher, à beira do poço em Samaria, que Ele era o Doador da água viva, ela a confundiu com a água do poço, com a água natural.
Jesus disse então: A água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna (Jo 4.14). Ele falava a respeito do novo nascimento, da fonte de água viva dentro do cristão.


Confissão: " Bebi da água viva e não mais tenho sede. Nasci no Espírito de deus. O Espírito de Deus está em mim. Uma fonte de água viva está em mim, jorrando para a vida eterna."


FONTE:Alimento da fé devocionais
Kenneth E. Hagin

Bom dia Diamantes, não tem coisa melhor do que estar focado na palavra de Deus, você fica centrado em Cristo , Ele passa a ser o centro da sua vida em tudo,você não reclama do ônibus cheio, do frio lá fora, não se envolve em fofocas, é benção pura ter um Pai assim, obrigado Senhor por não desistir de mim, por me amar incondicionalmente, ao seu lado é só alegria, até nos momentos de uma onda maior, o Senhor é comigo para em não me afogar, o Senhor é o ar que eu respiro, é a fonte da minha vida, é o meu centro e o meu alvo principal!!! Aleluia!!!
Diamantes tem que ser constante na palavra, é todo dia, se você abrir uma porta errada na sua mente o inimigo está ao redor esperando isso acontecer, não permita seja perseverante, hoje, amanhã e depois, e depois, e depois, e vamos que vamos !!!
PERSEVERANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário