sexta-feira, 15 de abril de 2011

VITÓRIA!!!


Diamantes, estou passando por uma guerra espiritual, e declaro aqui que nenhuma seta inflamada do inimigo contra minha família prosperará, o inimigo é um derrotado, declaro saúde para minha família da ponta dos pés a raiz dos cabelos, recebo a cura e a vitória para todos, a palavra declara que eu e minha casa serviremos a Deus, inimigo vc não tem poder, eu tenho AUTORIDADE, em Cristo Jesus, fico firme com a palavra de Deus e o que ela diz a respeito de doenças,a palavra de Deus diz: " Certamente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si..." Is 53.4, Eu sou o Senhor que te saro Ex 15.26, Eu protegerei e preservarei a sua vida Sl 41.2, você não morrerá, antes viverá e declarará as minhas obras. Sl 118.17,A minha alegria é a sua força! coração alegre é como medicina! Ne 8.10; pv 17.22, Eu quero fique curadoMt 8.3, Se você pedir alguma coisa em meu nome, Eu farei! Jo 14.14! Eu creio Deus ja sou um vencedor!!! Nada nem nenhuma prisão mental vai me abalar pois eu vivo por fé!!! Ja vejo a minha frente a cura, a vitória para minha família!!! EU e minha casa serviremos a Deus!!! Eu tenho uma famíla abençoada!!! Como é maravilhoso servir um Deus de amor!!!

Obs: Estava escrevendo no blog e ja recebi um telefonema de cura, um familiar meu ja esta indo para casa renovado na presença do Senhor!!! Aleluia!!!
Diamantes exerçam a sua autoridade!!! Deus cura e liberta!!!! Glórias a Deus!!!
Esse Pai é maravilhoso e misericordioso!!! Obrigado Senhor!!! Paizão TE AMO!!!

2 comentários:

  1. Ca, amigo querido, maravilha ler seu desabafo-confissão!! hj já acordei com ataques em casa tb, tem hrs q vc se estressa fala besteira, pq não vê atitude nas pessoas e não pode simplesmente chegarmos e realizar a obra por elas. Mas pedi ao Pai que renovasse minhas forças só assim conseguiremos!!!
    Continua firme e com o coração sensível à direção do nosso Deus!!!
    Mil bjs saudades

    ResponderExcluir
  2. Amiga que café maravilhoso , sempre bom conversar com amigos que acrescentam na sua vida!!! Estou amando o livro quase acabando, é realmente lindo!!! Obrigado por sua amizade e por partilhar sua vida comigo!!! bjo grande fica na paz!!!

    ResponderExcluir