sexta-feira, 29 de abril de 2011

Posicionamento


O justo viverá pela fé!!! Mas o que é fé?

* Fé é a convicção ou a certeza baseada no que você ouviu da palavra de Deus.

* fé envolve uma ação com base numa certeza.

* não existe fé sem ação correspondente, se eu creio eu declaro a minha ação.

Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?

E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,

E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?

Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:14-18


Tem que ter uma ação correspondente ao que eu acredito.

Alerta vermelho:
" A derrota do ser humano está no seu posicionamento! o homem pensa demais e aquilo que ele pensa não está de acordo com a palavra. E nos posicionamos com o que está na nossa mente."

Diamantes precisamos fazer a escolha certa e nos posicionar!

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Dt 30.19

Diamantes temos que escolher de que lado estamos, Eu escolho ficar com a verdade!!! Amém!!!
Que o Senhor seja o centro de nossas vidas hoje e sempre!!! Aleluia!!! Glórias a Ti meu Pai amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário