quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Eu só posso dar aquilo que eu tenho."


O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2Co 3.6

E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.

E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Atos 3:1-6

Esse mundo está esperando receber da igreja alguma coisa. Cabe a nós saber orientar, direcionar e dar o melhor de Deus aos outros. Hoje mais do que nunca as pessoas estão esperando para receber algo.Eles estão com fome e sede da verdade.

" Aquele que verdadeiramente ama não extrai das pessoas!!!"

Que o Senhor abra os olhos do nossos corações para sabe qual é o nosso chamado!!!
temos um propósito diamantes, vamos pedir que o Senhor nos guie para trabalhar, precisamos ir para campo plantar sementes!!! Uma boa reflexão para vocês pois vindo aqui no blog me sinto cada vez mais íntimo do Pai, aprendo e divido com outros, que suas vidas sejam transformadas assim como a minha, cada dia é uma vitória com o Pai ao meu lado sempre!!!

Um comentário: