quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um ano de vitórias em Cristo Jesus


Senhor só uma palavra pode expressar tudo na minha vida: OBRIGADO!!!!
Senhor esse ano eu quero mais de Ti e menos de mim, seja em mim a tua presença e a tua vontade, obrigado por todas as vitórias e as transformações, creio e profetizo um ano de vitórias tremendas!!! Amém!!!

2 comentários:

  1. QUERIDO AMIGO GLÓRIAS AO SENHOR PELA SUA VIDA QUE TEM ABENÇOADO A DE TANTA GENTE, OBRIGADO POR PERMITIR SER USADO E SER LUZ EM TANTOS MOMENTOS ESPECIAIS DE MINHA CAMINHADA!! VC ´FOI CHAMADO E É SAL DA TERRA ENTRE TODOS QUE SE APROXIMA :) O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR, E MINHA ORAÇÃO HOJE É DE AGRADECIMENTO POR TE CONHECER E FAZER PARTE DA SUA VIDA ! ALELUIA!
    TE AMO MEU AMIGO BEIJOS JOY

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha amiga, que lindo!!! Glórias a Deus as vezes não temos a idéia de como Deus usa nossas vidas para ser benção para outros e fico muito feliz amiga por ser benção para vc, primeiro pq te amo e te admiro muito, e sei que Deus tem um propósito na sua vida enorme, amiga vc é alegria,é brilho é diferença, Deus quer te usar cada vez mais e te fazer crescer sempre, não fique abatida com nada pq a alegria do Senhor a nossa força é!!! Estou aqui sempre para trocar e crescer junto, onde estivem dois reunido em nome do Pai ali Ele está presente, e o que igarmos na terra será ligado no céu!!! Eu creio amiga e vamos nos encontrar para orar sinto muita falta do nosso grupo de oração!!! vamos retomar isso?
    vamos nos animar!!! Que o Senhor te dê forças, a batalha e grande mais a vitória ja é certa!!! creiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    e persevere!!!
    te amo e bjão

    ResponderExcluir