terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Luz


Você precisa ficar perto de pessoas que crêem como você. Quando você tem comunhão com pessoas do seu próprio meio, é mais fácil crer em Deus; é fácil receber respostas!
Agora através dos anos no meu ministério, eu vi pessoas sofrerem sem necessidade porque elas falharam em reconhecer o significado de ter pessoas por perto que crêem da mesma forma.

Por exemplo, muitas vezes pessoas vinham para os cultos e recebiam luz da Palavra em certa área e eles começavam a andar naquela luz. Mas então algumas daquelas mesmas pessoas voltavam para suas Igrejas mortas que estavam cheias de dúvida e incredulidade e acabavam perdendo a pequena luz que eles haviam recebido.

Eu me lembro de uma família em específico que freqüentava o culto que eu liderava na Igreja do Evangelho Pleno em Dallas, Texas, muitos anos atrás. Um dos seus filhos tinha sido diagnosticado com uma doença terminal e não tinha expectativa de viver por muito tempo. Mas durante o decorrer do culto a criança foi totalmente curada! Os médicos pronunciaram que a criança estava bem. Não apenas isto, mas toda a família foi salva e batizada no Espírito Santo, falando em outras línguas. A família continuou freqüentando a Igreja do Evangelho Pleno por algum tempo. Mas então eles voltaram para sua Igreja antiga onde o pastor disse a eles que falar em línguas era do diabo e curas e milagres não eram para esta época.

Bem, sabe, aquela Igreja fria e morta não tinha realmente pessoas que falassem fé como eles. Eventualmente o filho deles que tinha sido curado milagrosamente perdeu a sua cura e morreu, e a família culpou Deus. Não, Deus não teve nada a ver com a morte do filho. Eles deveriam ter ficado na companhia de pessoas que falassem fé! Eles deveriam ter continuado com pessoas que criam como eles criam e que podia ajudá-los quando o diabo tentou roubar a cura do seu filho!

Por Kenneth Hagin

Um comentário:

  1. Gente! Kenneth sempre muito usado por Deus benção de livros e mensagens quem tiver oportunidade leia, compre os livros no site: www.gracaeditorial.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir