quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Obrigado Senhor por mais um ano para ser benção


Meu desejo para esse ano é ter sabedoria e ser benção na vida de outros, conseguir mostrar ao mundo o Deus que eu conheço e que tem feito milagres na minha vida!!!
obrigado Senhor por essa transformação e renovação!! Aleluia!!!

Amigos falam de você e te conhecem melhor que você mesmo olha só essa amiga:

"Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer." Jr.18:4
É muito bom ver que isso se cumprindo tão eficazmente em sua vida, Carlitos. E hoje é um dia muuuuito especial...

Não poderia deixar de registrar os votos neste dia em que Deus escolheu pra você trazer alegria à sua casa, pois você é o presente que Ele emprestou, primeiro aos seus pais, família, e depois os amigos e companheiros que Ele colocou na sua caminhada. E eu me sinto honradíssima por ser um destes com tamanho privilégio, pois amigos como você... são poucos. O dia é seu e o presente é de todos que te conhecem e podem ter a sua presença. Agradeço ao nosso Deus por isso, por te permitir mais um ano de vida, cheio de saúde, talentos, sonhos... Desejo que todos se realizem, todos os que segundo o coração de Deus, para que cumpra seus propósitos e se alegre mais e mais em Ti. Aleluia por tudo o que Deus tem feito na/ através de/ por/ em sua vida, só por amar você!

A Ele toda honra e glórias por tudo!

Com carinho,
Jacque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário