quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O QUE VOCÊ DEVE DIZER




1 JOÃO 4.4. Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Qual o papel do Espírito Santo em sua vida?

Ele é um "hóspede espiritual"? Ele simplesmente "pega uma carona nas suas costas" fazendo "a travessia da vida"? Ele é "bagagem excessiva" para você "carregar"?

Nada disso! O Espírito Santo está em você a fim de ajudá-lo!

Ele habita em você para fortalecê-lo!

Ele habita em você para consolá-lo!

Ele habita em você para fazê-lo vencer na vida!

Faça confissões como estas, em vez de duvidar ou falar em fracasso.

Diga: "Creio que Deus habita em mim. Creio que Ele é maior do que o diabo. Creio que Ele é maior do que as provações e as dificuldades que eu possa enfrentar. Creio que Ele e maior do que qualquer tempestade que me possa assolar. Creio que Ele é maior do que os meus problemas. Creio que Ele é maior é do que a enfermidade e a doença. Ele habita em mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário