segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É hoje


As melhores bençãos de Deus não são coisas, são direções!!!
A minha vida pode ser maravilhosa o quanto eu fizer! o poder de escolha é meu, a escolha vai ser a minha responsabilidade!!! Deus mostra a direção e eu orientado por Ele sigo para uma vida de vitórias!!!Pessoas não podem decidir poir mim, elas podem me inspirar, mais que decide sou eu, quem toma a decisão sou eu, escolha é uma coisa muito séria, precisamos escolher a vida, e isso reflete para quem esta ao nosso redor, somos livres para escolher, dessa forma transformamos escolhas em ações.
Se eu tomo uma decisão de qualidade, eu dicido entrar no padrão de um filho de Deus e para isso preciso mudar rotinas e hábitos para manter as decisões em Cristo Jesus! Amém.

" Hoje estou deixando que vocês escolham entra o bem e o mal, entre a vida e a morte.
Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês. Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre benção e maldição. Escolham a vida, para que vocês e seus descendentes vivam muitos anos." Dt 30. 15,19.

Tudo é uma questão de se comportar como Deus manda em todas as áreas da sua vida, não tem como você retroceder, tudo é uma questão de escolha, de decisão, que Deus te abençoe e te cubra de inspiração para você tomar as melhores decisões da sua vida hoje, não deixe para depois faça isso hoje, perdoe, ame, seja feliz, liberte-se da culpa e do medo, Deus quer o melhor para sua vida sempre coopere com Ele, persevere hoje e sempre, que o Pai te abençoe abundantemente!!!! O meu Alvo é Cristo e o seu Diamante? Ja tomou a sua atitude hoje? fiquem na paz e glorias a Deus sempre por cada ar que entra em meus pulmões, por cada batida do meu coração, por cada cor que eu que existe na vida!!! obrigado Pai por me apaixonar e manter esse amor ágape vivo no meu coração!!! aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário