segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não desista, Deus trabalha ao longo dos anos, perseverança já.


O Nosso profundo desejo é que cada um de vocês continue com entusiasmo até o fim, para que, de fato, recebam o que esperam. Não queremos que se tornem preguiçosos, mas que sejam como os que crêem e tem paciência, para que assim recebam o que Deus prometeu. Hb 6. 11-12

Aleluia Meu Pai amado , eu creio cada dia mais nas promessas que o Senhor tem para a minha vida cristã, profissional e pessoal, o Senhor tem promessas maravilhosas para cada área da minha vida Deus, abençoa o meus caminhos e os meus novos trabalhos, para que tudo na minha vida seja para render glórias e louvores a Ti Pai!!! Minha vida esta em ti e o Senhor está em mim, obrigado por cada dia eu conseguir caminhar e manter a minha fé firme na rocha que é a tua palavra!!! te amo meu Pai amado e obrigado por seu AMOR INCONDICIONAL!!!!
toda glória, todo louvor entrego a ti, porque sem Ti não estaria aqui!!!
´glórias e louvores a ti sempre meu Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário