terça-feira, 6 de outubro de 2009

Viver em Deus...

Existe momentos na vida da gente que até as pessoas próximas e queridas por melhor boa intenção que tenha não podem coisa alguma em nosso favor, porque estes momentos em especial é quando somos tratados por DEUS, é quando vamos viver uma experiência pessoal com o SENHOR, e vermos o seu Poder agir em nossa vidas."E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os pecados, e sararei asua terra." (II Cronicas 7-14)

"Até mais se Deus quiser, e ele há de querer!"

Um bjo especial para minha prima abençoada da Bahia, que Deus continue te abençoando cada vez mais!!!! obrigado por essas lindas mensagens!!! sempre colocarei aqui no blog, é sempre bom compartilhar o que Deus nos da de presente, e você minha prima é um presente de Deus na minha vida amo vocês de mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário