quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Orando pela família...


INSPIRE-SE

"Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças."Fp 4,6)



REFLITA;


Cada vez que as dificuldades do viver pegam pesado e o sofrimento entra em nossa casa, parece que algo se rasga.Por fora e por dentro.Relacionamentos feridos e relações rasgadas.Remos medo de que tude desabe.Queremos desafogo, queremos certezas de novas soluções e novos recomeços bem sucedidos.Queremos luz.Queremos apoio.Rezamos.

Quando oramos por nossa família acontecem , sim, as mudanças: as luzes vão chegando, a força retorna, as soluções se encaminham, passo a passo.Rezar pelas pessoas da própria família! Nossas famílias precisam de oração. Há, em todas elas , uma luta, um combate espiritual para que se estruturem melhor, não percam o rumo e nem a esperança, reencontrem a alegria do amor partilhado.Deus é plena verdade e amor fiel em meio a enganos, tropeços, falsidades e armadilhas. Deus jamais abandina ou tira qualquer membro da família de seu direito de reaprender e recomeçar. Deus é coração aberto. Que ele nos dê coração aberto também.

Orem pelos que pertencem à sua família. E verão o que acontece. Saibam orar servindo-se das escrituras.Deus é quem propicia a reconciliação, a serenidade, o discernimento. Deus cura, salva,liberta. E quantas pessoas queridas de nossa casa precisam dessa ajuda divina! Rezemos por elas. A oração é fonte de força interior, água viva. A oração é a fonte inesgotável.


MEDITE:

Como está nossa oração em família?



AFIRME:

Que todos possamos nos sentir perfeitamente em casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário