domingo, 30 de junho de 2013

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13.9

Não há outra forma de mudança se não for pela palavra de Deus. Andar na direção certa é pensar certo. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho Salmos 119:105 A palavra de Deus é fundamental para iluminar o meu caminho, o inferno não resistirá uma igreja que recebe iluminação de verdades de maneira contínua. A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices Salmos 119:130 Se eu estou vivendo ansioso e preocupado é porque eu estou pensando na coisa errada! Quanto mais eu me alimentar da palavra de Deus mais eu vou manter os meus pensamento em linha com a palavra. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:16-18 Preciso me manter firme e me posicionar em quem eu sou em Cristo para enfrentar os problemas na minha vida! (Porque andamos por fé, e não por vista). 2 Coríntios 5:7 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais Jeremias 29:11 Quando a verdade de Deus chega nas nossas vidas ela chega para nos construir e nos transformar para melhor! Um verdadeiro cristão não é descontrolado emocionalmente. A minha mente é o portão do meu espírito, não posso deixar esse portão aberto para entrar qualquer coisa! Deus está trabalhando em todas as áreas da minha vida! Creia diamantes, Nós somos a fábrica dos sonhos de Deus! Fonte: http://www.livestream.com/exercasuafe/video?clipId=pla_5913cc59-088a-418d-94ce-70a6a0fb0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário