quarta-feira, 5 de junho de 2013

Olá Diamantes!!!

Como está sua vida? Não coloque o foco no que você está passando nesse momento, você está passando! Isso não é o que você é! Se posicione como um filho de Deus e com a autoridade que você tem no nome de Jesus repreenda toda situação contrária a Palavra de Deus na sua vida!!! Você não é daqueles que vive pelo que vê, você vive pelo que você crê! Muitas vezes esperamos as coisas mudarem,se coloque dê o primeiro passo e não aceite nenhuma sugestão que não vem de Deus para sua vida! Temos que acordar todos os dias com essa certeza de que Deus nos ama incondicionalmente! É essa certeza que nos mantém firmes Nele!!! A certeza de que Ele nos fez novas criaturas em Cristo Jesus, e que Graças a isso fomos justificados Nele! Somos Justiça de Deus Diamantes! Glória a Deus por isso! Ele enviou o seu filho amado para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida Eterna! Ele nos deu o seu melhor, é muito amor! Obrigado Pai amado, Eu sei em quem tenho crido! E sei que em Deus somos mais que vencedores!!! Aleluia!! " Visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O Justo viverá por fé." Romanos 1:17 Medite também em João 3:16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário