quarta-feira, 2 de maio de 2012

Me faz novo!!!

“Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgio dos que se levantam contra eles. Guarda-me como a menina olhos, esconde-me à sombra das tuas asas”. Salmo 17:7, 8 Davi disse: “Senhor, sou como um vaso quebrado” – Salmo 31:12. "Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado."
Salmos 31:12 O quebrantamento parece ruim, mas por intermédio dele nos desfazemos das partes carnais que precisam ser lançadas fora para que possam surgir as boas coisas que existem em nós. Todos nós precisamos ser quebrantados como Davi foi, precisamos ser totalmente dependentes de Deus para nos libertar do mal. Ore hoje como Davi o fez: “Mas eu confio, eu me apóio e creio em Ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus” – Salmo 31:14. Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário