terça-feira, 29 de maio de 2012

Juntos para fazer a diferença em Cristo!!!

Senhor obrigado por servir em teu nome junto com a mulher da minha vida, minha companheira, que eu vou passar toda a minha vida!!! Nos direciona Senhor a fazer a Tua vontade e não a nossa!!! Te amamos Deus!!! Envelhecer com dignidade é o que todo ser humano merece, infelizmente nem sempre isso acontece, idosos são colocados em asilos e muitas vezes a família abandona eles lá, uma pena! Quem perde é a família, as pessoas idosas tem muito o que acrescentar, histórias para contar, carinho para dar! Cuide de seus familiares seus "velhinhos", Seus avós, eles merecem uma atenção especial na sua vida. Lembra quanta vezes eles nos ninaram, cuidaram de nós, educaram, nos ensinaram a cozinhar a dançar a ver a vida com os olhos de um passado que é preciso ser revivido nessa geração que só quer correr? Aproveite para dar valos hoje a essas pessoas que tem uma história para contar, pode ser a sua vizinha, que as vezes não tem ninguém para conversar, pense no outro e se esse outro for um idoso, pense com mais carinho, ajude! Sabe aquela cena clássica de alguém ajudando um idoso a atravessar a rua? Então, transforme isso em verdade! Ore a Deus e peça para que o Espírito Santo te direcione, Ajudar ao próximo de coração aberto não tem preço,ajude dedique seu tempo, uma hora ,uma tarde, doe o que puder, faça a diferença em Cristo! Comece hoje!!! Obrigado aos amigo que se dedicaram e me ajudam a fazer a diferença na vida de outros, vocês são bençãos em nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário