sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Obrigado


Senhor, Pai amado passando aqui para agradecer por esse ano de muitas vitórias, um ano que me fez crer que em Ti sou mais do que vencedor, obrigado por cada batalha vencida na Tua presença! Obrigado por ser um Deus de amor, um deus misericordioso, por ser meu Pai, por ser alguém próximo, obrigado por insistir na minha vida, tudo que o Senhor planejou sei que vai se cumprir, obrigado por conhecer o meu futuro, obrigado por a cada dia eu viver mais perto de ti, Obrigado por me fazer ser um adorador, obrigado por me fazer luzeiro para outros, Se eu sou benção é porque o Senhor esta comigo a cada dia,obrigado por sua paciência, obrigado por saber o tempo certo de todas as coisas, obrigado por seu amor incondicional,obrigado por me fazer me apaixonar todos os dias por Ti e a cada dia mais, obrigado por me deixar recomeçar, obrigado por mais um novo ano, para que eu me renove em fé, para que eu possa te servir, para que eu supere todas as minhas dificuldades, para que eu me entregue de coração a cada dia, usa-me Pai para pregar o teu evangelho, usa-me para ser útil com o dom que o Senhor e deu, Obrigado por eu ter o Teu Espírito e buscar ser como o Senhor, O Teu Espírito me ajuda nas fraquezas, obrigado por ser teu filho.
Dia 1 de janeiro é dia de fazer planos e metas, 2012 vai ser um ano fantástico e muito especial na Tua presença. Obrigado por sua herança e por ser livre em Ti e no Teu amor.
2012 será um ano de:
saúde,
crescimento profissional,
crescimento pessoal,
Andar em direção ao meu alvo principal que é o Senhor,
salvação na minha família,
família restaurada,
prosperidade,
bençãos sem medida,
servir a deus de todo coração,
será uma benção porque o Senhor é comigo todo dia da minha vida!
Pela fé não preciso me preocupar com o tempo! Deus é Deus de vivos, e assim eu continuo e prossigo para o alvo!

Depois do culto de ontem com o Bispo Juscelino, Deus falou alto ao meu coração a respeito de gratidão, então nada mais justo do que dizer OBRIGADO Pai AMADO!

Um comentário:

  1. Amigouu!!! Oração mais linda, até me emocionei !O SENHOR merece nossa gratidão cada minuto pelas maravilhas que opera em nossas vidas !!!Aleuluiaa Beijooooo

    Joyce

    ResponderExcluir